Aprovado crédito para renovação do maquinário da Secretaria Municipal de Agricultura

por Laiane Carniel publicado 09/05/2022 17h32, última modificação 09/05/2022 17h32
O valor, de R$ 3 milhões e 100 mil, foi aprovado em primeira votação

Em Sessão Ordinária, realizada nesta quarta-feira (9), os vereadores aprovaram, em primeira votação, o crédito especial de R$ 3 milhões e 100 mil, para compra de maquinário para a Secretaria Municipal de Agricultura. O diretor do Departamento Municipal de Trânsito de Pato Branco (Depatran), Robertinho da Luz Dolenga, esteve na Participação dos Convidados para falar sobre as “Campanha Maio Amarelo 2022”. Também foram apresentadas cinco indicações e 21 requerimentos.

Em primeira votação, foi aprovado o Projeto de Lei nº 40, de 2022, de autoria do Executivo, autorizando a abertura de crédito especial, de R$ 3 milhões e 100 mil, junto à Secretaria Municipal de Agricultura. De acordo com o Projeto, “o valor será utilizado para a aquisição de maquinários novos, caçamba basculante, caminhão, motoniveladora, escavadeira hidráulica de esteira e rolo compactador autopropelido, para as atividades da Secretaria Municipal de Agricultura”.

Participação dos Convidados

Convidado pelos vereadores Eduardo Dala Costa (MDB), Marcos Marini (Podemos), Maria Cristina Hamera (PV) e Romulo Faggion (União), foi concedida a palavra ao diretor do Departamento Municipal de Trânsito de Pato Branco (Depatran), Robertinho da Luz Dolenga, para falar sobre a “Campanha Maio Amarelo 2022”. O diretor falou sobre ações a serem realizadas neste ano, no sentido de chamar a atenção da população em relação aos acidentes de trânsito e consequentes vítimas destes.

A pauta da sessão, com os projetos completos, bem como, as correspondências, ofícios e projetos lidos em Plenário, e os requerimentos e indicações apresentadas, está disponível em: https://sapl.patobranco.pr.leg.br/sessao/pauta-sessao/2179/