Aprovado Projeto de Lei para início das obras do Terminal Urbano de Pato Branco

por Laiane Carniel publicado 16/04/2020 14h31, última modificação 16/04/2020 14h31

Em sessão extraordinária, realizada nesta quinta-feira (16), os vereadores aprovaram, em segunda votação, o Projeto de Lei Ordinária nº 41, de 2020, de autoria do Executivo, autorizando a abertura de crédito especial, no exercício de 2020, no valor de R$ 3.723.913,48, para início das obras do Terminal Urbano de Pato Branco.

Na mesma data foi assinado o Ato da Mesa nº 2, de 16 de abril de 2020, o qual prorroga a vigência do Ato de Mesa nº 1, de 17 de março de 2020, por mais 30 dias. Com isso, o atendimento ao público, na Câmara de Vereadores continua restrito, ficando a cargo do presidente a autorização de quem tem acesso à Casa; servidores com mais de 60 anos, grávidas, lactantes, pessoas com problemas respiratórios, portadores de doenças crônicas e estagiários continuam dispensados do serviço presencial, e, quando possível, devem realizar os trabalhos de forma remota; as sessões também permanecem sem a presença da comunidade, que pode acompanhar os trabalhos pelas transmissões on-line.

Também foi prorrogada, por mais 30 dias, pela Portaria nº 20, de 16 de abril de 2020, a vigência da Portaria nº 15, de 18 de março de 2020, contados a partir do dia 18 de abril. Nela todos os servidores continuam dispensados dos trabalhos presenciais, realizando suas funções remotamente e trabalhando em regime rotativo nos setores, somente quando necessário.

Sessões e atendimento

As sessões são transmitidas pela página do Facebook da Câmara: www.facebook.com/camarapb e pelo Canal do Youtube: www.youtube.com/camarapb.

O atendimento está sendo realizado via e-mail: atendimento@patobranco.pr.leg.br, onde os servidores acessam e realizam os encaminhamentos necessários. Demais informações estão disponibilizadas na página da Câmara e no site: www.patobranco.pr.leg.br.