Comunidade de Sede Dom Carlos reclama da falta de iluminação pública, diz Polazzo

por ubiracy.tesseroli — publicado 15/08/2019 10h05, última modificação 15/08/2019 13h13
Demora no atendimento revolta moradores da comunidade

A falta de manutenção no sistema de  iluminação pública  na comunidade de Sede Dom Carlos, foi o tema do pronunciamento do vereador Carlinho Polazzo (Pros).  O parlamentar disse que moradores têm cobrado  a deficiência no sistema.  “Serviço público tem que funcionar, tem que ser eficiente”, afirma Polazzo.

Recentemente, há quinze dias, foi encaminhado pedido ao gestor municipal para que promovesse a revitalização do sistema de iluminação, porém, até agora nada de concreto. Para normalizar o sistema são necessários, conforme o vereador, a substituição de aproximadamente oito lâmpadas, que foi prometido e não resolvido.  O Departamento de Iluminação Pública  justiça a demora, a demanda existente no perímetro urbano.

Polazzo.jpg

Polazzo falou que pretende acompanhar o processo de investimento do setor, pois, de acordo com a última prestação contas, se processou superávit financeiro.  A partir de agora, eu quero saber, por exemplo, o valor gasto em janeiro, fevereiro e março, as ruas em que foram substituídas lâmpadas.

“Vamos ver se existe uma grande demanda na cidade, que não impossibilita  o trabalho na comunidade de Sede Dom Carlos.”, pontua o vereador, que acrescenta “ se querem  tocar valsa, eu danço valsa, se querem tocar vanerão, eu danço vanerão,  não sou politico de carreira,  se tiver que ir para casa o ano quem vem, vou de cabeça erguida e com maior orgulho, mas não me façam de bobo,  prometeu cumpra.