Em Sessão Extraordinária, vereadores aprovam mais de R$ 7 milhões para pavimentação asfáltica

por Laiane Carniel publicado 04/02/2022 16h51, última modificação 04/02/2022 16h51
Pelo Projeto, o Executivo irá asfaltar 26 ruas do perímetro urbano

Nesta sexta-feira (4), os vereadores aprovaram, em Sessão Extraordinária, dois projetos em segunda votação. Pelo Projeto de Lei nº 3, de 2022, de autoria do Executivo, ficou autorizada a abertura de crédito suplementar, no orçamento do exercício de 2022, no valor de R$ 7.895.717,80. O recurso será utilizado para execução de serviços de recapeamento e pavimentação asfáltica, em 26 ruas do perímetro urbano de Pato Branco.

Pelo projeto, as obras serão nas seguintes ruas: Baldoino Dartora; Nelson Formigueri; Princesa Isabel; Jandir A. Perusso; Claudir Oldoni; João Picolo; Artibano Tacon; Natalício Fischer; João Cadorin; Pedro Luis Tavares; 15 de fevereiro; 14 de dezembro; Theóphilo Petrycoski; José Fraron; Tuiuti; Vieira da Costa; Aldoino Dalmolin; Rua da República; Pedro José da Silva; Raimundo Cadorin; Constante Andreata; Rua do Príncipe; Melci Dal Molin; Jaury Heitor de Souza; Marcelino Parzianelo; Papa João XXIII.

Também em segunda votação, foi aprovado o Projeto de Lei nº 5, de 2022, de autoria da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, que altera a Lei nº 4.057, de 28 de junho de 2013, que instituiu o “Plano de Carreira, Cargos e Vencimentos dos Servidores Públicos do Poder Legislativo do Município de Pato Branco”.

A pauta da sessão, com os projetos completos, está disponível em: https://sapl.patobranco.pr.leg.br/sessao/pauta-sessao/2150/