Empresa de soluções de tecnologia para a produção rural é homenageada na Câmara

por fabricio.soveral — publicado 31/10/2019 12h43, última modificação 31/10/2019 12h43
InoBram recebeu Moção de Aplauso proposta por Fabricio Preis de Mello (PSD)

Cleverson Brandeleiro discursa após homenagem à InoBram

A sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Pato Branco, na quarta-feira (30), também foi marcada pela entrega de uma Moção de Aplauso para a empresa InoBram Automações. O empreendimento local completou 15 anos de trabalho na região sempre buscando novas soluções de tecnologia para os produtores rurais. A proposta da homenagem foi de autoria do vereador Fabricio Preis de Mello (PSD).

Na proposta para a entrega da Moção de Aplauso para a InoBram, extensiva a todos os colaboradores, o vereador Fabricio destacou que são 15 anos de inovação com um exponencial crescimento e valorização do conhecimento acadêmico local. O parlamentar lembrou que a trajetória da InoBram iniciou na incubadora do câmpus Pato Branco da UTFPR (Universidade Tecnológica Federal do Paraná) o que valoriza o conhecimento gerado na instituição e aplicado na prática. “Além das conquistas econômicas obtidas no decorrer dos anos, vale destacar a participação da empresa no ambiente social e comunitário, tendo em vista que a mesma oportuniza a inserção no mercado de trabalho de jovens acadêmicos de Pato Branco”, ressaltou.

A entrega da Moção contou com a presença do diretor executivo da InoBram, Cleverson Brandeleiro; do diretor técnico da empresa, Fernando Gnoatto, e de dezenas de colaboradores da InoBram. “O nosso propósito é através da tecnologia auxiliar produtores rurais, empresários rurais, cooperativas, a produzirem melhor e com uma melhor qualidade de vida. Estamos falando de um produtor sair de um modelo totalmente manual onde ele levanta de madrugada, no frio, na chuva, para um sistema onde ele possa operar uma granja à distância, no conforto de sua casa, buscando reduzir riscos e aumentar valores e rendimento. Somos muito gratos por essa homenagem que faz um reconhecimento do nosso trabalho”, enalteceu Cleverson Brandeleiro.

Vereador Fabricio foi o autor da homenagem

Diretores e colaboradores da InoBram recebem a Moção de Aplauso