Empresários são homenageados pelo Legislativo

por ubiracy.tesseroli — publicado 21/11/2019 10h11, última modificação 21/11/2019 10h11
Empresa está em Pato Branco desde 1989

O vereador Rodrigo Correia (PSC) entregou durante a sessão de quarta-feira (20) do Legislativo, Moção de Aplauso, assinada por todos os demais vereadores, aos proprietários a Lojacor Tintas, pelos 30 anos  de história.

A empresa  foi fundada em 1989 por Marilei Rosa de Almeida Rocha e Wilmar de Almeida Rocha,  que comercializavam tintas em Pato Branco e região usando uma Belina, ano 79, a qual compõe até hoje o patrimônio da empresa.

Ao iniciar suas atividades se instalou próximo à Prefeitura Municipal de Pato Branco, mais precisamente na Rua Caramuru, 156, permanecendo neste local até 2001, ano em que o prédio da atual sede foi inaugurado, proporcionando aos clientes uma ampla estrutura, buscando sempre a excelência no atendimento.

Como resultado do empenho, dedicação e comprometimento com seus clientes. Em 1994, foi à primeira empresa do Sul do Brasil a ter o sistema tintométrico, sistema este que permite que o cliente escolha a cor, sendo elaborada na hora, fornecendo mais de cinco mil opções de cores.