Fabricio cobra melhorias em terminal rodoviário de Pato Branco

por fabricio.soveral — publicado 12/09/2019 11h17, última modificação 12/09/2019 11h17
Parlamentar fez série de apontamentos sobre a situação do local

Fabricio Preis de Mello (PSD)A situação do Terminal Rodoviário José Cattani foi motivo de manifestação do vereador Fabricio Preis de Mello (PSD), na Câmara de Vereadores de Pato Branco. O local, usado para chegadas e partidas de linhas rodoviárias intermunicipais e interestaduais, tem uma circulação estimada de 15 a 20 mil pessoas por mês, mas segundo o parlamentar “está um desleixo”.

Fabricio diz que a rodoviária é um dos cartões postais do município, embora não esteja sendo tratado desta forma. “Fiquei sabendo que existem duas funcionárias que fazem a limpeza do chão, mas se olhar para cima fica abismado com a sujeira. Precisa pintura, precisa tapar buraco onde tem fiação exposta...precisa gestão”, desabafou.

O vereador argumenta que devido ao grande fluxo de pessoas no local poderiam haver investimentos e desta forma atrair novos empreendimentos, gerando receita para o município e mais conforto e segurança para quem usa o local. “O assunto não é novo, a população já reclama faz tempo, está na hora do Executivo Municipal colocar alguém que administre a rodoviária com um ‘olhar clínico’ e perceba que precisa ter recursos investidos lá”, finalizou Fabricio.

Cobertura do terminal rodoviário apresenta avarias

Terminal Rodoviário tem espaços ociosos

Tomadas sem proteção oferecem riscos na rodoviária

Terminal Rodoviário José Cattani em Pato Branco