Gregolin destaca em sessão deliberativa ações que beneficiam moradores do Planalto

por ubiracy.tesseroli — publicado 20/02/2020 09h20, última modificação 20/02/2020 09h20
O vereador ressalta a participação da comunidade nas conquistas

Na sessão de quarta-feira (19), o professor  Moacir Gregolin (MDB), presidente do Legislativo, enumerou as ações que geram benefícios à comunidade do bairro Planalto. As conquistas são resultados de diversas reuniões com os moradores e entidades parceiras.

Gregolin citou, por exemplo, assinatura da ordem serviço pelo Executivo,  que autorizou a pavimentação asfáltica na rua Paulo Afonso, reforço no sistema de segurança no entorno do  Caic e  reformas de banheiros.

A comunidade também terá em breve uma Praça e um  Centro Municipal de Educação Infantil. Ambos serão construídos próximo ao Bosque, que, ressalta o vereador, vai ser cartão postal do bairro. O espaço público será totalmente revitalizado e aos moldes do Parque Alvorecer.

Pelos dados, residem no entorno do Planalto mais de 20 mil pessoas, as quais poderão utilizar da nova estrutura de esporte e lazer. “Diante disso, eu agradeço a comunidade, o Poder Público”, salientou o vereador.

Ele acrescentou que  uma comunidade unidade consegue alcançar os seus objetivos com mais rapidez, principalmente quando assume o compromisso de cuidar, de preservar os seus ambientes públicos.