Indicação propõe terceirização de limpeza dos cemitérios

por ubiracy.tesseroli — publicado 08/08/2019 13h55, última modificação 08/08/2019 13h56
O estudo deve ser feito pelo Executivo

O Plenário do Legislativo aprovou na última sessão, a Indicação Nº 38/2019, de autoria do vereador Fabricio Preis de Mello (PSD), que sugere ao gestor municipal a terceirização da manutenção dos cemitérios. O processo, segundo o documento, através de concessão.

Indicação propõe terceirização de limpeza dos cemitérios

O texto destaca  que objetivo é fomentar a eficiência na gestão dos cemitérios, a terceirização é uma alternativa, e que a Secretaria Municipal de Meio Ambiente passaria a efetuar a fiscalização.

A concessão pontua o vereador, poderá alcançar os serviços de inumação (enterro), exumação. Ainda a presença de pedreiro, coveiro, vigia e a limpeza, manutenção e conservação dos locais.