Legislativo aprova crédito especial para implantação de parque para crianças e adolescentes com deficiência ou mobilidade reduzida

por Laiane Carniel publicado 16/08/2023 15h30, última modificação 16/08/2023 15h31

Aprovado em segunda votação, durante Sessão Ordinária, realizada nesta quarta-feira (16), o Projeto de Lei nº 90, de 2023, de autoria do Executivo, autorizando a abertura de crédito especial, no valor de R$ 121.487,88, junto à Secretaria Municipal de Assistência Social. O valor total está subdividido em valores menores, que serão utilizados para várias ações, entre elas, “a implantação do Projeto Parque Acessível, para crianças e adolescentes com deficiência ou mobilidade reduzida, a ser instalado no Parque Cecília Cardoso, no bairro Bonatto.”

Em votação única, foi aprovada a redação final do Projeto de Lei nº 120, de 2021, de autoria do vereador Romulo Faggion (União Brasil), autorizando a criação da Guarda Municipal de Pato Branco (GMPB). Ainda, foram apresentadas cinco indicações e 21 requerimentos.

A pauta da sessão - com os projetos completos, bem como, as correspondências, ofícios e projetos, lidos em Plenário, e os requerimentos e indicações apresentados - está disponível em: https://sapl.patobranco.pr.leg.br/sessao/pauta-sessao/2303/