Líder comunitário recebe homenagem no Legislativo

por ubiracy.tesseroli — publicado 21/08/2019 14h40, última modificação 21/08/2019 17h01
Moção valoriza o trabalho voluntário

Os vereadores Ronalce Moacir Dalchiavan (PP) e Marco Pozza (PSD) entregaram durante a sessão de quarta-feira (21), Moção de Aplauso ao líder comunitário Ademilson Soares. Na presidência da Associação de Moradores do Distrito de São Roque do Chopim, ele fomenta ações de inclusão social e o trabalho voluntário.  A homenagem contou com a presença da presidente da União de Bairros, Mari Colla.Entrega-de-moção.jpg

Segundo  ressalta o texto da homenagem, o s serviços voluntários devem ser aplaudidos e encorajados, pois combatem  a indiferença,   a discriminação e a exclusão social, fortalecem a solidariedade e a cidadania.

Há anos que Ademilson reside no Distrito São Roque do Chopim e há pouco tempo assumiu interinamente o cargo de presidente da Associação, ficando responsável por encaminhar às demandas da comunidade ao Poder Público.

Atua de forma participativa e ativo junto aos moradores e sempre empenhado em melhorar a vida da população. Segundo ele, assumir a função de presidente da entidade é estar com o dever cumprindo como cidadão e como morador. Ele defendeu que, presidentes de bairros sejam mais bem reconhecidos, peço que os senhores (vereadores) olhem valorizem o trabalho dos presidentes.

Moção-de-aplaso.jpg