Líder do governo anuncia que obra do CMEI do São Francisco vai ser concluída pelo Município

por ubiracy.tesseroli — publicado 14/04/2021 16h35, última modificação 14/04/2021 16h51
Lindomar Brandão (DEM) é o líder do governo no Legislativo

O  líder do governo, Lindomar  Brandão (DEM), explicou  que aceitou  a liderança, mas  após conversa com o Executivo.  Na reunião foram pontuadas as diretrizes de trabalho, de atuação no Legislativo. Sabe-se, segundo ele, que é não é uma missão fácil, mas espera cumprir sempre da melhor forma possível.  “Serei a voz do prefeito na Casa, mas também quero ser a voz do Legislativo  junto ao gestor municipal”, ressaltou, justamente para encaminhar as demandas.

CMEI

Também anunciou  que o Município está reincidindo o contrato com a empresa responsável pela conclusão da obra da Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) do bairro São Francisco. Com a rescisão, conforme o líder do governo, a conclusão da unidade vai ser realizada pelo Município.

Escola

Em relação à unidade escolar do Parque do Som, a obra deverá ser entregue nos próximos 30 dias. Sobre a colocação de pontos de ônibus, ele informou que estão sendo revitalizados. São 13 pontos, os quais estão em fase de recuperação por servidores públicos da garagem. Os pontos serão instalados inicialmente nos bairros Planalto, São João, Alto da Glória e Paulo Afonso.

Patoprev

O líder disse que o debate, a discussão deverá ser reiniciado no contexto interno, ajustar o que for preciso, bem como abrir diálogo e resolver o mais breve possível pelo bem da cidade de Pato Branco.