Planta Garden recebe Moção de Aplauso da Câmara Municipal

por fabricio.soveral — publicado 12/11/2019 09h55, última modificação 12/11/2019 11h26
A homenagem foi proposta pelo vereador Rodrigo José Correia (PSC)

A Planta Garden foi homenageada pela Câmara Municipal de Pato Branco pelos 25 anos de história no município. Na sessão ordinária desta segunda-feira (11), a empresa recebeu uma Moção de Aplauso de autoria do vereador Rodrigo José Correia (PSC).

Na argumentação da proposta, o vereador destacou que a Planta Garden é um exemplo de empresa que cresceu e ajudou a desenvolver o município. A atividade não se limitou ao simples comércio de flores pois com visão empreendedora de Valdir Perusso e da família dele tornou-se uma referência nacional, principalmente, por possuir um dos maiores jardins de flores do Brasil. A Planta Garden conta atualmente com 70 colaboradores e estima que cerca de 400 tenham trabalhado na empresa nesses 25 anos de existência.

Ficamos muito felizes com esse reconhecimento no município que escolhemos para viver e desenvolver as nossas atividades”, destacou Valdir Perusso. O empresário aproveitou para convidar a todos para participarem da 2ª edição da Expogarden, a maior feira de flores do sul do Brasil, que será realizada entre os dias 15 de 17 de novembro, na sede da Planta Garden.