Presidente do Legislativo recebe visita de diretores da Acepb

por Marcilei Cristina Rossi publicado 30/01/2024 14h09, última modificação 30/01/2024 14h09

O presidente da Associação Empresarial de Pato Branco (Acepb), Luan Marcante, juntamente com os diretores Alexandre Rech, diretor de Feiras e Eventos; e Dionatan Cieslak, presidente do Núcleo do Empreendedor Jovens (NEJ), estiveram reunidos na semana passada com Eduardo Dala Costa (MDB), presidente do Legislativo de Pato Branco.

Marcante destacou a aproximação da entidade empresarial com a Câmara de Pato Branco, na figura do presidente do Legislativo. “São entidades, organismos que no fundo visam o mesmo propósito, o desenvolvimento tanto social, quanto econômico do nosso município”. Marcante destacou a necessidade de “unir forças para buscarmos sempre o melhor para Pato Branco.”

Dala Costa evidenciou o trabalho que vem sendo desempenhado pela Acepb, na consolidação dos núcleos setoriais da entidade e organização da Feira Casa e Construção, que será realizada de 10 a 14 de abril, em Pato Branco.

O presidente do Legislativo, lembrou que desde 2019, a feira não acontece devido a pandemia de covid-19, o que deixou uma lacuna no calendário de grandes eventos do município.

Dala Costa, assim como Marcante se mostrou otimista com feira setorial que tem ainda como promotores a Associação Regional de Engenheiros e Arquitetos de Pato Branco (Area-PB), Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Paraná (Creci), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e com o Centro Universitário Mater Dei (Unimater). Também conta com o apoio do Sindicato Patronal do Comércio Varejista de Pato Branco e Região (Sindicomércio).

“Pato Branco tem uma tradição de grandes eventos, e a retomada deles através da Feira Casa e Construção representa muito, não apenas para nosso município, mas também para a região. Mostra a confiança no setor e o desejo de ver o crescimento econômico”, destacou Dala Costa.