Promotores do Red Carpet recebem Moção de Aplauso na Câmara Municipal

por fabricio.soveral — publicado 21/11/2019 11h28, última modificação 21/11/2019 11h28
Eles foram homenageados por proposição da vereadora Marines Boff Gerhardt (PSDB)

A Câmara de Vereadores Pato Branco entregou uma Moção de Aplauso para os promotores do evento Red Carpet, na sessão ordinária desta quarta-feira (20). A autora da homenagem foi a vereadora Marines Boff Gerhardt (PSDB).

Segundo a argumentação do texto da Moção, um tapete vermelho foi estendido à comunidade pato-branquense no Clube Pinheiros, na noite do dia 15 de outubro de 2019. Foi o lançamento do Red Carpet, um evento social idealizado pela elite de profissionais do mercado de eventos da cidade a fim de receber convidados ilustres, além de parceiros e amigos que acreditaram no trabalho dos profissionais ao longo de tantos anos.

Estiveram na Câmara para receber a homenagem Jhony Galvão, empresário e barman à frente da Firedrinks Bartenders; Suzana Baggio, designer, cerimonialista de eventos, agente de viagens e administradora da Guest Eventos & Turismo; Carina Pelegrini, licenciada em Artes Visuais e fotógrafa especializada no segmento de casamentos com várias menções e prêmios nacionais e internacionais; Silvana Pastorello Silvestri, empresária, chef de cozinha, administradora e proprietária da empresa Premier Eventos; e Fernando Lazarin; videomaker com vários projetos audiovisuais reconhecidos e premiados em nível internacional.