Rodrigo pede “tapa buracos” urgente em ruas do Parque Industrial

por fabricio.soveral — publicado 22/08/2019 11h30, última modificação 22/08/2019 13h36
Asfalto está se dissolvendo com a ação do tempo e o tráfego pesado no local

Asfalto com problemas no Parque Industrial

O vereador Rodrigo José Correia (PSC) teve um requerimento aprovado em sessão da Câmara de Pato Branco que solicita ao Executivo Municipal uma operação “tapa buracos” urgente nas ruas do Parque Industrial Theophilo Petrycoski. O parlamentar argumenta que a situação é crítica e o asfalto está dissolvendo-se devido a ação do tempo e do tráfego pesado no local.

Rodrigo comentou que foi procurado por empresários que possuem empreendimentos no Parque Industrial e em visita pode verificar a situação. “O Parque abriga cerca de 40 indústrias que geram centenas de empregos e receita de tributos para o município, garantir uma boa condição de trafegabilidade é o mínimo que precisamos oferecer para esses empreendedores”, argumentou.

O vereador ressaltou que em um primeiro momento é necessário a operação “tapa buracos”, mas que a Prefeitura de Pato Branco deve pensar em soluções mais duradouras e incluir as ruas no plano de pavimentação asfáltica.

O requerimento proposto por Rodrigo Correia também foi assinado pelos vereadores Fabricio Preis de Mello (PSD), Moacir Gregolin (MDB) e Ronalce Moacir Dalchiavan (PP).

Asfalto com problemas no Parque IndustrialAsfalto com problemas no Parque IndustrialAsfalto com problemas no Parque IndustrialAsfalto com problemas no Parque Industrial