Vereador pede estudo de revisão de Plano de Cargos e Salários do funcionalismo

por ubiracy.tesseroli — publicado 10/12/2019 09h15, última modificação 10/12/2019 11h09
O requerimento foi aprovado por unanimidade na sessão oridinária

O Plenário do Legislativo aprovou, na segunda-feira (09), requerimento de iniciativa do vereador Amilton Maranoski (PV). Em atenção a demanda de servidores, ele pediu que o gestor municipal encaminhasse à Casa de Leis, o estudo da revisão do  Plano de Cargos e Salários dos Servidores.

O processo de revisão é uma antiga reivindicação dos servidores, ainda, observa o vereador, 2020 é um ano eleitoral e, a seu ver, a próxima administração  deve  assumir sabendo o saldo que tem direito os servidores.

“A revisão é uma ferramenta de valorização da classe”, salientou Amilton,  que espera da equipe técnica  trabalhe com rapidez, inclusive, se houver a necessidade de alterações no plano que se envie as sugestões ao Legislativo.