Vereadores apresentam indicações e requerimentos

por Laiane Carniel publicado 07/02/2022 17h50, última modificação 07/02/2022 17h50

Em Sessão Ordinária, realizada nesta segunda-feira (7), os vereadores apresentaram sete indicações e 18 requerimentos, entre eles, alguns com relação a agendamento de reuniões, feitos pela Mesa Diretora, que é composta pelos vereadores, Claudemir Zanco - Biruba (PL), presidente; Dirceu Boaretto (Podemos), vice-presidente; Eduardo Dala Costa (MDB), primeiro-secretário; e Romulo Faggion (PSL), segundo-secretário. Pelo Requerimento nº 33, de 2022, a Mesa Diretora requere ao secretário municipal de Engenharia e Obras, Vladimir José Ferreira, para que seja agendada uma reunião para o dia 15 de fevereiro, às 14 horas, para a apresentação da planilha de execução da obra do Terminal Urbano de Pato Branco.

A Mesa também solicitou, pelos Requerimentos nº 34, 35, 36 e 37, de 2022, para que seja agendada reunião, para o dia 16 de fevereiro, às 16h, para apresentação do planejamento do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica (FUNDEB), bem como, a sua aplicação financeira no ano de 2021 e prestação de contas da sua execução. Para a reunião, serão convidados a secretária municipal de Educação e Cultura, Simone dos Santos Painim; o chefe da Contabilidade Municipal; o presidente do Sindicato dos Funcionários Municipais; o presidente da APP; e o Presidente do Conselho Municipal de Acompanhamento e Controle Social do FUNDEB.

A pauta da sessão, com as correspondências, ofícios, requerimentos e indicações apresentadas, está disponível em: https://sapl.patobranco.pr.leg.br/sessao/pauta-sessao/2151/