Vereadores participam de reunião de prevenção à dengue

por Tecnologia da Informacao publicado 23/01/2020 10h35, última modificação 24/01/2020 22h48
Prevenção é tema de reunião

O presidente do Legislativo, professor vereador Moacir Gregolin (MDB), acompanhado dos vereadores Amilton Maranoski (PV), Marines Boff Gerhardt (PSDB), Rodrigo José Correia (PSC) e Ronalce Moacir Dalchiavan (PP), participou da reunião do Comitê Intersetorial de Controle da Dengue de Pato Branco.

O evento contou ainda com a presença de representantes da Secretaria de Saúde, 7° Regional de Saúde e da Casa Civil do Paraná, além de outras autoridades da sociedade civil organizada.

Na noite de  terça-feira, dia 21, no Largo da Liberdade, foram debatidas estratégias de combate à dengue, pois estão confirmados quatro casos de dengue na microrregião de Pato Branco.