Vereadores visitam unidades de saúde, escolas e creches

por ubiracy.tesseroli — publicado 28/11/2019 08h55, última modificação 28/11/2019 08h59
As visitas fazem parte de um projeto Legislativo

Com o objetivo de fiscalizar e ver na prática como andam os serviços e a estrutura física de algumas repartições públicas, os vereadores Carlinho Polazzo (PROS), Rodrigo Correia (PSC) e Moacir Dalchiavan (PP), estiveram em visita oficial na última semana nas Unidades Básicas de Saúde do Alvorada e São Cristóvão, bem como nas Escolas e creches do Bairro Planalto, Lions Clube, Juvenal Cardoso e Frei Sérgio.

As visitas fazem parte da continuidade do projeto Legislativo em Ação que teve início em 2017, quando Polazzo era presidente da Câmara de Vereadores de Pato Branco. Na época, os vereadores visitaram escolas, creches e unidades de saúde do Município para verificar na prática como estavam as estruturas dos serviços ofertados à população.

“Agora, estamos retornando e vendo de fato o que foi ou não arrumado desde a primeira visita. Nosso compromisso tem sido de cobrar frequentemente do Executivo que as solicitações de cada local sejam atendidas. Isso é fundamental para que à população tenha acesso a serviços cada vez melhores”, destacou Polazzo.

Nesta terça-feira, 26, os parlamentares visitam a unidade de saúde do Bairro Novo Horizonte e do Bairro Industrial. Já na quinta-feira, dia 28, as visitas acontecem nas escolas e creches União, Santos Dumont, São Cristóvão e Gralha Azul.

Rodrigo Bortot
 assessoria